segunda-feira, 9 de novembro de 2015

Sumi mais voltei!!!

E essa semana foi a Semana de Bater a Laje na Casinha..

Então vamos ...



Então vamos continuar onde paramos rsrs...


Aqui a equipe se preparando para começar..


Esse espaço sera onde vai a escada!!


Esse é o ultimo comodo da casinha o quarto do futuro herdeiro (a).




E vai enchendo tudo...rsrsr


Esses cômodos são um quarto com os encanamentos do banheiro e uma sala de tv !!


A escada e corredor..


Depois da escada sera meu quarto ...


Aqui e a frente da casa, com o banheiro do meu quarto..


Essa sou eu.. rsrs vista do quarto e banheiro minha suite!!


Aqui é a frente da casa...

Entao por enquanto e isso minhas vizinhas e vizinhos queridos, vou atualizando o blog pelo menos toda semana ate chegar onde esta a casinha hoje.




5 comentários:

  1. ai quem bom !!!! mais uma etapa concluida, quanta emoção né . um grande abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gracas a Deus Angela, mais uma etapa!! Obrigada pela visita volte sempre!!
      Bjs!!

      Excluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. Oi Cris!
    Coisa boa ver a obra andando né? Sua casa esta ficando linda!!
    Beijão

    construindominhacasaclean.com

    ResponderExcluir
  4. Parabéns,muitas dicas e seu cantinho ficando lindo!! Deus abençoe cada vez mais!!!

    https://giuliannaarganaraz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seja bem vindo (a)!!!

Obrigada por deixar seu recadinho em breve irei responder.

Cristiane Oliveira